menu językowe

poniedziałek, 15 września 2014

Bordado matemático- Stitching




Já que eu tenho uma irmã que é matemática, não demorou muito para me convencer a experimentar uma novatécnica chamada bordado matemático.





Na internet há muitos moldes... escolhi um e copiei numa folha.


Sabendo pouco sobre este assunto deduzi que dígitos 1-6 significam que:
fio do buraco 1 deveria ir no 6,
fio do buraco 7 no 2,
fio do buraco 3 no 8 etc.


Enquanto brincava com esta técnica observei que dependendo de ordem em que você for passar os fios pelos buracos, imagens diferentes podem ser criadas. Abaixo coloquei fotos exemplares de 2 cartões que fiz para o Dia das Mães. Na primeira foto, pode-se observar as diferenças relacionadas.



Recomendo plenamente à todos esta técnica pois ela não exige nada mais além de que todo mundo tem em casa (fios / linhas de bordado / cordão, agulha e um pedaço de papel).




Querendo deixar o cartão mais duro, eu o coloquei na armação de dois papelões para encadernação e em seguida juntei tudo com pistola de cola.

Este é o look final do cartão que dei para minha mãe no dia dela.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz